sábado, 10 de setembro de 2011

Toyota RSC

Outro sketch tirado do gran turismo. O nome dele é Toyota RSC, no gran turismo ele vinha com uma pintura personalizada pela Castrol. Ele recebia o nome de ''O Chefão do Rally'' pois quando eu pegava esse carro akie na terra ou na neve, não existia neguinho nenhum q ganhava de mim kkkkkkkkkk' Pena q não tenho markers, se não eu iria fazer uma bela pintura personalisada para ele. Mas, nos contentemos com oq nós temos né?

2 comentários:

  1. Graaaande homem! Cara, eu já disse que você desenha bem, é isso ae, só que ainda sinto falta das proporções (nada que um bom pimp resolva =]) haha...É isso ae, vejo que vc já evoluiu muito em pouco tempo, por isso que eu te falo, continue assim. E esse lance de proporção, tá um pouco batido nesse sketch. Apesar das esportividade do carro, as rodas estão grandes. Olha lá no meu blog, um dos pimps que fizeram. Lá explica um pouco de proporção. (altura do teto do carro deve ser um terço de toda a altura do carro. A frente do carro deve ser aproximadamente três rodas [da que vc fez no seu carro mesmo] e a distancia de uma roda pra outra deve ser de 3 rodas.) São coisas básicas que darão a perfeição em seu sketch :D. Boa sorte grande homem, é nóis da fita da vida kkkkkk....Abraços e até+

    ResponderExcluir
  2. Aaa...acabei por esquecer, cara, é isso ae!!!!
    VC está de PARABÉNS!!! Por mim, essa perspectiva está praticamente correta!! vc está acertando na perspectiva...haha é isso ae!

    ResponderExcluir