quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ford Extreme Ideations

Olá a todos! Estou começando outro projeto aki. O projeto consiste em criar um carro que seja para todos os terrenos, e que seja produzido industrialmente, ou seja, que não seja um carro equipado. Esse projeto é um tipo de remake do projeto Ford Underground do Pablo. Antes de começar a fazer esse projeto, claro que eu pedi permissão à ele. E ele aceitou. Esses sketches ai de baixo são as ideations:
Eu adorei essa pag aki em cima, pois eu encontrei uma pessoa que tinha marcadores, e eu o pedi emprestado e fiz o sketch. Ficou muuuuuito bom !!

2 comentários:

  1. Cara, você tá de parabéns... Vi teus primeiros trabalhos quando você mandava mais pro Broba... E você melhorou muito...
    mas tem um detalhe que eu notei : Você não faz os retrovisores '-'
    Tenta começar a fazer (Y)

    ResponderExcluir
  2. Vlw! ^^
    E como vc pode ver, eu comecei a fazê-los. Olhe o prox post.
    Vlw pelo coment e comente qnd quiser.

    ResponderExcluir