sábado, 6 de agosto de 2011

Outros sketches

Olá a todos!!! Esse post é o começo de uma nova etapa na minha habilidade de desenho.
Daqui em diante eu não irei desenhar somente carros, mas sim tudo ao nosso redor.
Recebi essa dica de um amigo meu q tb está começando a puzar mais pro lado da realidade no desenho.
Eu acho q esses sketches não ficaram mt bons, mas com o tempo eu irei melhorar...
Olhe aew os sketches:

Aqui temos alguns aviões:

Aqui temos os principais, alguns animais e um prédio q eu não sei porque coloquei ai(rsrsrs) :

E aqui temos uma paisagem serrana, q só da para vc ver de perto:

Lembre-se, eu somente estou começando a sketiar coisas novas, não me julguem por isso aew q daki a pouco tem mais! :D

2 comentários:

  1. Deu pra entender bem.. é como se fosse uma visão do alto, um ponto de obervação da paisagem, to certo?!

    ResponderExcluir