sábado, 20 de agosto de 2011

Mais evolução peugeot OXIA

Olá a todos!!! Aki está a evolução do Peugeot OXIA Supercar.
Detalhe, todos os sketches estão em caneta. Um ato memorável para mim, e mais uma evolução em minha habilidade.
É assim que deve ser, de acordo com o meu lema: Sketiar mais, evoluir mais!!!
É por isso q eu coloquei o nome do meu blog assim, porquê a cada dia eu irei me superando e EVOLUINDO mais e mais...
Vejamos como ficou a evolução do peugeot OXIA:


Um comentário:

  1. Olá Brandon, sou Otávio e tbm gosto de desenhar.. faço outros tipos de desenhos , mas tbm gosto de carros. Achei seu blog por acaso e achei interessante, tbm tenho um blog www.otavioheenrique.tumblr.com ,caso queira ver.

    Acho que seria legal nós conversarmos e trocarmos idéias.

    Vou deixar meu profile do Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18364105252600437797

    E do meu Facebook:
    http://www.facebook.com/otavioheenrique

    Me add em algum deles pra gente conversa..

    Aah, seus desenhos são bem legais!

    Até mais!

    ResponderExcluir