sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo !!

Olá pessoal !! Feliz ano novo pra todos !
Felizmente não estou passeando este dia, então tive tempo de elaborar este post. Veremos neste post a verdadeira ''evolução'' que aconteceu comigo durante esse ano através de uma linha do tempo.
Janeiro:
No dia 16 de janeiro de 2011 eu criei esse blog para postar meus desenhos, e nesse mesmo dia eu postei o meu 1o sketch, vejam :


No dia 18 de janeiro de 2011 eu fiz um sketch com o intuito de criar o meu 1o render, e um dia depois eu postei o meu resultado:


Fevereiro:
Em fevereiro eu não tive muitos posts, pois a minha internet havia sido bloqueada, mas msm assim eu postei uum trabalho:


Março:
Em março os posts q eu gostei foram os do dodge e o começo do meu 1o projeto, o remake da kombi, no qual eu postei os 1os sketches, ''macarando'' o definitivo:


Abril:
Em abril nós tivemos 2 coisas marcantes, os renders da merça, e a conclusão do projeto da kombi, no qual eu fiz um render mto orgulhoso:


Maio:
Em Maio eu ive uma recaida de novo, e eu consegui fazer somente um post, no qual eu postei 2 sketches horríveis de uma bmw, no qual eu postarei somente a frente:


Junho:
Em Junho houve muitas coisas boas, o remake do audi quattro, os rallyes, meus 1os sketches de manga e o uno cabrio. Sgue ai um dos meus desenhos off-roads:


Julho:
Julho foi um mê esbanjado de sketches !! Houve o remake da ferrari f40, o remake do ford gt, e os meus 1os sketches de caminhões:


Agosto:
Agosto foi o mês com mais posts, chegando ao meu recorde de 17 posts em um mês, e nele houve o remake do corcel, alguns pimps meus mandados para o BRoba, allguns sketches diferentes do normal, sketches de motos !!, e o projeto do peugeot OXIA, q só foi concluído no outro mês, mas irei postá-lo aqui mesmo assim:


Setembro:
Foi um mês muito proveitoso, pois eu aprendi mais sobre perspectiva e proporção e tive um bomm proveito disso, postando um remake de um sketch antigo meu, postando alguns toyotas, trabalhando um pouco com outras coisa tbm, como o design de um celular q eu fiz e o sketch do WTC de New York. E também comecei o projeto do Ford Extreme, q o oq mais gostei nele foi o seu interior q eu irei mostrá-los agora:


Outubro:
Em Outubro tive uma grande recaída de novo, pois eu fiquei planejando muito o projeto do dodge weekend, no qual foi postado, e também foi nesse mês em que eu tive o grande prazer de receber JC Pavone em meu blog, e agradeço muito a Deus por isso :D Segue ai o sketch do Fiat Supercar q eu fiz neste mês:


Novembro:
Em Novembro eu já estava com as minha habilidades muito bem apuradas, neste mês eu postei o meu melhor remake até hoje, o da ferrari 275 GTB, e comecei a fazer o projeto de dodge gladiator, o qual eu esqueci de terminar, e terminarei somente ano q vem (2012) :D, e houve também o grande post do renascimento de projetos passados. Segue um sketch do remake da ferrari 275 GTB:


Dezembro:
Esse mês foi ótimo, pois eu atingi o máximo de habilidade nesse ano, os posts marcantes foram a ferrari 275 GTB Rallye, o remake da maserati coupe, o qual eu adorei fazer, o feliz natal para todos ! e a bmw 2002, no qual eu já estou trabalhanso pra ela ser o meu 1o projeto de 2012.
Para dezembro eu nem presciso postar nada, pois é só vcs abaixarem um poco a pag e veram os meus sketches.

Bom, resumindo, esse ano foi muito proveitoso, eu aprendi oq é design, oq é desenhar realmente, e espero q ano que vem os sketches venham em dobro !
Feliz ano novo à todos !! Boas festas !

Um comentário:

  1. Brandon!!! É impressionante o quanto suas habilidades aumentaram durante esse ano, a diferença do primeiro sketch pro ultimo é ENORME, paarabéns mesmo, pode tê certeza de que seu futuro será brilhante! :]
    Abraço.

    ResponderExcluir