domingo, 17 de julho de 2011

Ford gt ideations

Mais projeto por ai!!!
Agora é do Ford Gt40, um supercar da ford q com certeza vcs conhecem.


Aqui uma foto dele antigamente, durante uma corrida, com a versão de corrida q venceu a 24 hrs de Le Mans(não sei se é a da foto), então decidi fazer um tipo de nova geração deste grande concept da ford.
Enjoy. XP

Um comentário:

  1. Aeee grande homem, blz?
    Cara muito legal esses projetos seus de remake, ajuda muito msmo no futuro,hehehe - acho q vc não entendeu a utilidade das setas (q o sentido é da dianteira para a traseira), mas eu explico, é uma forma de ver o contorno do carro pra ver a aerodinâmica, pra se ter uma noção a aerodinâmica muda totalmente um carro. Um carro sem aerodinâmica tem um alto consumo de combustível, pq?
    Imagine q a aerodinâmica é um grande muro, só q de ar, para o carro atravessar esse muro, ele precisa de força o q gera um alto consumo de combustível. É por isso q as montadoras procuram um carro mais aerodinâmico, assim, reduz o consumo e acaba contribuindo (um pouco) com planeta. Caso queira saber mais, joga no google: how stuff works e procure a seção de carros, antes de construir um carro é importante estudá-lo. Abraços e até...

    ResponderExcluir